quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Unidade 3- Atividade 4- Refletindo sobre minha aprendizagem

Refletindo sobre minha aprendizagem
O Curso Tecnologias na Educação: Ensinando e aprendendo com as TIC oferece aos educadores metodologia para inserir com qualidade os Recursos Digitais disponíveis na Unidade Escolar as suas aulas. Sendo assim a conclusão deste curso foi de grande importância para enriquecer a minha prática pedagógica.
Ao desenvolver as atividades desta unidade não foi fácil devido não ter tempo suficiente para realizar as atividade em tempo hábil e também por não ter acesso à internet em minha casa, para que eu pudesse planejar uma aula mais elaborada, mesmo assim pesquisei e planejei as aulas procurando inserir no conteúdo a ser ministrados vídeos, e procurando levar os alunos ao Laboratório de informática um recurso novo em nossa escola. Ao navegar na internet fiquei maravilhada com a quantidade de temas, vídeos, slides e planos de aula que podem ser inseridos nas aulas e assim desenvolver um ótimo trabalho com os alunos, deixando as aulas mais atraentes, tendo como objetivo melhorar a aprendizagem dos alunos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário